quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

10 DICAS PARA DANÇAR NA IGREJA







Resolvi postar aqui algumas dicas para quem dança na igreja, principalmente no louvor. Lembrando que as dicas são que eu tenho para mim e que aprendi ao longo dos tempos. Que me deram idéias.

1 - Para quem dança no louvor é importante está na dependência de Deus, para que tudo saia conforme a vontade Dele.

2 - Se esta dançando com uma ou mais pessoas, ter um entrosamento com a pessoa que está dançando.

3 - Essa é uma ideia minha claro segue quem concorda: o fato de cantar quando se está dançando não acho legal. A dança e o que você quer dizer para Deus com movimentos, então espressar a mosica com gestos e não cantando.

4 - Essa é uma idéia minha claro segue quem concorda: o fato de cantar quando se está dançando não acho legal. A dança e o que você quer dizer para Deus com movimentos, então expressa a musica com gestos e não cantando.

5 - A escolha da roupa é essencial. Use a roupa conforme a coreografia, que não atrapalhe nos gestos. Também deve o olhar o tempo se estiver muito calor escolha uma roupa mais ligth para dançar no louvor, pois roupas quentes pode te atrapalhar para dança, você vai assar.A escolha do penteado também é essencial conforme a coreografia e tempo.

6 - A expressão é importantíssima porque a dança ela está no corpo todo, a dança é a linguagem oculta da alma, é como se você não falasse e usasse o seu corpo para falar assim como os mudos usam gestos chamado de libra, então a expressão ela faz parte sim da dança a expressão mostra se o seu corpo está ou não em sincronia com a coreografia até mesmo com a musica. A expressão facial ela mostra muito mais o seu sentimento do que os gestos.

7 - Alongue sempre antes e depois de dançar, isso é uma recomendação para qualquer atividade física para evitar dores após e durante.

8 - Estude a letra da musica para saber que gestos fazer, não dance a musica sem entender ela quanto mais você analisar a musica mais fácil será de fazer a coreografia tanto montada como espontânea.

9 - Ore sempre antes de dança seja qual for o lugar. Ore repreenda todas as obras malignas do diabo contra a sua vida e do seu grupo. Tenha um momento com Deus de adoração e entrega para quando você for dança já esteja ligado a Deus.

10 - Não tenha vergonha. DANCE! Se for para rolar no chão role. Faça o que vier no seu coração dance com toda a força e adora A Deus!

Um comentário:

  1. Vou praticar mais e mais essas dicas menos a 3 e a 4 não tem nada a ver

    ResponderExcluir