quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje,novamente Ele me chamou para uma dança ! Sua mão embalou-me e começamos a dançar!
Eu olhei em seus olhos e o amor fluía por eles. Enquanto e dançava com meu amado uma onde de paixão enchia o ambiente, eu era envolvida pela alegria,alegria de estar com Ele, e flutuava de amor !
Ah ! Amado como é bom te ter por perto, como é bom te amar! Entre um passo e outro, Ele me girava,cada giro curava partes do meu coração, e me enchia Dele somente Dele.
Eu sou do meu amado ! E Ele é tudo o que eu tenho !
Quando a dança acabou Ele me tomou nos seus braços e colocou-me a deitar. Ah ! meu amado deitou-me no seu peito,pude ouvir as batidas do seu coração, esse som me fez dormir.
Sonhei que corria com Ele entre os lirios, sobre as montanhas. Ah Jesus como você é lindo. Eu vejos as marcas o sinal de que me ama, não é necessário prova alguma, simplismente eu sou Dele e Ele é meu !
Acordei e não encontrei o meu amado. Gritei seu nome: JESUS,JESUS! Chorei pensando que tinha me deixado,mais Ele estava lá,meu amado estava la, disse que jamais me deixaria,nunca me desampararia.
Abracei meu amado, agarrei com todas as minhas forças e não deixei sair,sair de perto de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário