quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O título de seu texto é:
Adoradores que guerreiam, guerreiros que adoram!
"Como qualquer pessoa "salva", aqueles que ministram com dança devem buscar serem libertos de toda marca e maldições do passado para que possam exercer seu verdadeiro ministério que não se resume à dança.
Nosso verdadeiro ministério está baseado em Ef. 4:11-13 que nos concede como evangelistas, a outros para profetas, outros como apóstolos ou mestres sempre com vista ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do serviço e edificação do corpo de Cristo.
Deus não anseia pela dança, mas por verdadeiros adoradores! Creio que o Pai se alegra com nosso esforço e empenho na busca pela excelência e na realização de trabalhos artísticos elaborados, pela busca de técnicas que nos capacitem a uma performance excelente e por textos dançados que geram reflexão e profetizam suas promessas à igreja. Mas também creio que o contemplar vasos de honra no dia-a-dia seja o motivo de maior satisfação para Deus.
É preciso 1º exercer a autoridade em suas próprias vidas para depois ministrarem à igreja ou a qualquer pessoa, seja com dança ou não. Se dançamos, precisamos buscar e entender o que Deus espera de nós e tenho convicção de que essa expectativa não se resume em dança! Certamente Deus espera que exerçamos a autoridade e poder conferida a nós para a derrota do inimigo de nossas almas e da igreja!
Um verdadeiro adorador se torna um soldado que vai sendo forjado e preparado em todo o tempo para lutas e batalhas maiores e como soldados devemos procurar e adquirir conhecimentos no âmbito da palavra de Deus e da prática. Em Ef. 6:10 somos exortados a tomar toda a armadura de Deus e a resistir às ciladas do diabo!
A batalha já foi ganha por Jesus na cruz e em sua ressurreição Ele nos trouxe a chave da vitória! Portanto, pela Palavra de Deus, temos autoridade para ligar ou desligar na terra o que já foi ligado ou desligado no céu!
Às vezes podemos ter a impressão que estamos perdendo algumas lutas. Tudo parece difícil e as chances de ganhar parecem remotas. Mas Deus vem nos lembrar a todo instante em sua Palavra que Ele é o Senhor dos exércitos! Ele é o nosso general de batalha e nos chama para sermos uma igreja militante que vá ao campo, proclamando, confrontando e profetizando que as forças do inferno que nos assaltam serão e, na verdade já são vencidas!
Precisamos nos preparar para o bom combate!
O bom testemunho e a autoridade não se resume às ministrações carismáticas na plataforma nem na boa aparência ou envolvimento nas obras. Creio que a autoridade concedida por Deus não é uma roupa a se vestir quando quisermos. Ela é incrustada na nossa vida espiritual que pode ser treinada ou atrofiada se não for usada verdadeiramente.
Metodologicamente falando, quando o Senhor nos direciona especificamente para danças de guerras temos que ter clareza que estas são guerras espirituais.
Podemos nos movimentar agressivamente contra o inimigo, usar objetos, figurinos e cores com a intenção profética declarando guerra, subjugamento e a vitória sobre o mal, mas nada disso tem efeito se não estamos paramentados no nosso espírito. Não é o método o vencedor. Jesus é o vencedor! O sangue de Jesus em nós é o que nos garante vitória!
Aqueles que ministram com danças precisam definitivamente entender e viver os princípios de batalha espiritual.
Caro adorador, o Senhor te chama para a prática de um sacerdócio Real. É a convocação para um posicionamento nas trincheiras do Exército de Deus. Não há mais tempo a esperar, as lutas não cessarão e o Senhor clama pela salvação e libertação de muitos, a começar de nós!
Avante!
Vitória aos adoradores que guerreiam e aos guerreiros que adoram!"

É isso aí soldados de Cristo! Não dê baixa no seu serviço, continue a disposição do Senhor dos exércitos e no nome Dele, vamos invadir o terreno do inimigo pois a vitória já nos é garantida pelo sangue de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário